Depois do governador Rui Costa anunciar, em entrevista à Rádio Metropole, a desmobilização do hospital de campanha montado na Arena Fonte Nova, o Bahia já tem data marcada para voltar a atuar no estádio.. Nesta segunda-feira (13), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que o jogo entre o tricolor e o Red Bull Bragantino, sábado (18), às 21h, será disputado na Fonte. Inicialmente, o confronto estava marcado para Pituaçu. A mudança também já foi confirmada pelo clube.

A partida contra o Red Bull será a primeira do tricolor baiano na Arena após sete meses sem poder jogar no lugar. A volta será possível graças ao encerramento do hospital de campanha montado na Fonte Nova para atender as vítimas da Covid-19, que será concluída nesta quarta-feira (15).

O embate também será o primeiro do Bahia na Fonte Nova pela atual edição do Campeonato Brasileiro. No ano passado, o clube teve que jogar a fase final da Copa do Nordeste e boa parte do Brasileirão no estádio de Pituaçu por conta do hospital de campanha. A última vez que o time principal atuou na Fonte foi em 25 de fevereiro, pela última rodada da Série A de 2020. Na ocasião, venceu o Santos por 2×0.

FONTEmetro1.com.br
Artigo anteriorEmpresa vai pagar R$ 6,8 mil para quem topar assistir 13 filmes de terror
Próximo artigo‘Retorno pleno’ às aulas pode acontecer em outubro, diz Rui Costa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui