O músico Edson Santana dos Santos conhecido como Edson Tecladista, se envolveu em um acidente automobilístico na manhã desta segunda-feira (21), quando trafegava na rodovia BR 116 no município de Tucano, entre os distritos de Tracupá e Jorrinho.

Chovia muito na região na hora do acidente segundo informações de familiares, Edson tecladista vinha da cidade de Araci para Caldas do Jorro em Tucano, ele dirigia um carro de passeio e bateu com um caminhão pipa, com o impacto o carro pequeno foi arremessado pra fora da pista e ficou completamente destruído, ele estava sozinho no veículo e veio a óbito no local. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Euclides da Cunha foi acionada para fazer a remoção o corpo do musico que ficou preso nas ferragens.

Edson Tecladista tinha um grupo musical chamado de Ômega 3 e participou de vários grupos e bandas da região, como Puro Desejo, Frank e Alex e Forrozão Zezinho da Ema.

Muitos amigos do músico lamentaram o ocorrido e se solidarizaram com a família. Edson tinha 44 anos e deixa 4 filhos, seu sepultamento será realizado terça-feira (22), em Caldas do Jorro onde residia.

Foto: Redes Sociais

FONTEfiquepordentroagora.com.br
Artigo anteriorNesta segunda, Ribeira do Pombal-BA confirma 28 casos positivos e mais 55 curados de COVID-19; Chegando a 151 ativos, acesse para maiores informações
Próximo artigoHomem ameaça vizinha por causa de fogueira; caso terminou na delegacia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui