Uma mulher deu à luz uma criança durante um voo dos Estados Unidos ontem. A passageira Julia Hansen compartilhou o momento inusitado pelo Tiktok e o vídeo viralizou com mais de 1,3 milhões visualizações.

A jovem estava viajando com uma amiga quando o episódio aconteceu. Nas imagens, ela aparece de máscara dentro do transporte e anuncia: “Um bebê acabou de nascer neste avião”.

Em seguida, é possível ouvir o gerente da cabine de tripulação dizendo: “Como a maioria de vocês provavelmente já ficou sabendo, acabamos de dar à luz uma criança na aeronave, vamos dar uma bela salva de palmas para a mãe. Parabéns.”

Os passageiros aplaudem enquanto permanecem nos assentos para permitir que as aeromoças ajudem a nova mãe. De acordo com o relato de Julia, o avião atrasou três horas para aterrissar, devido aos serviços médicos prestados a bordo.

No vídeo, ainda é possível ver a mãe deixando a aeronave de cadeira de rodas com equipamentos de oxigênio.

Nos comentários, a autora do vídeo explicou que a mãe e o bebê estavam saudáveis quando saíram do avião e que ela, na realidade, nem sabia que estava grávida.

“Para aqueles que estão se perguntando como ela conseguiu voar no terceiro trimestre, sentei-me ao lado do pai dela no avião e ele disse que nem sabiam que ela estava grávida.”

Segundo o Daily Mirror, o Departamento de Estado dos EUA afirma que uma criança nascida em águas internacionais deve listar o local de nascimento como “no mar”; se uma criança nascer em um voo em uma região reivindicada por nenhum país, ela será oficialmente classificada como nascida “no ar”.

FONTEterrabrasilnoticias.com
Artigo anteriorApós 19 anos sem enxergar, idoso recupera a visão com cirurgia paga pelos vizinhos
Próximo artigoMotorista morre após ser atingido por cilindro de gás natural

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui