Com mais de 210 milhões de execuções nas plataformas digitais de áudio e vídeo, o projeto Da Roça pra Cidade, d´Os Barões da Pisadinha, ganhou o quarto volume com com duas canções inéditas, “Quando a Saudade Bater” e “Mordidinha”. Além disso, o duo lançou de supresa o EP Bora pro Piseiro com as canções “Alma de Rapariga”, “Bora pro Piseiro” e “Rapariga Oficial”.

Dando sentido ao bordão que os baianos popularizaram no novo DVD, “da roça pra cidade, pra tocar o seu coração”, o quarto bundle do projeto traz como tema os relacionamentos, sempre abordados de forma descontraída pelos Barões, mas agora com uma pitada de sofrência.

Destaque da cena musical, eles estão colecionando sucessos na pandemia, como “Esquema Preferido”, que conta com mais de 176 milhões de plays de áudio e vídeo; “A Roça ou a Cidade (Da Roça Pra Cidade)”, lançada no Big Brother Brasil, que já conta com mais de 25 milhões de execuções; e a parceria com Jorge, da dupla com Mateus, “Quero Ver É Me Esquecer”, que acumula mais de 62 milhões de streams combinados. Ouça o quarto volume e o EP aqui e aqui.

FONTEbahianoticias.com.br
Artigo anteriorPaís receberá 3,7 milhões de doses do Covax Facility no domingo
Próximo artigoComo um show para 5 mil pessoas em Barcelona teve apenas seis infectados por Covid-19?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui