Neste domingo, 18 de abril de 2021, a Secretaria Municipal de Saúde de Ribeira do Pombal-BA vem a público informar confirmação de 05 casos positivos de COVID-19 no município.

Dizem respeito a 01 profissional de saúde, 03 realizaram testagem em laboratório da rede privada e 01 óbito.

A Secretaria de Saúde informa também a confirmação do quadragésimo segundo óbito por COVID-19. Trata-se de uma idosa de 69 anos que deu entrada na manha deste domingo no Hospital Santa Teresa, devido outras  a outras comorbidades sendo submetida a testagem rápida com antígeno com resultado positivo. Evoluindo a óbito.

Com o 05 casos positivos o município de Ribeira do Pombal-BA, contabiliza 2361 casos confirmados, sendo 86 ativos, 53 suspeitos aguardando resultados do LACEN, 2233 curados, 08 internados, internados aguardando o resultado do LACEN 00, em isolamento domiciliar 78 e 42 óbitos.

Confira o boletim epidemiológico e nota oficial:

Edição: Pombal Notícias

FONTESecretaria de Saúde
Artigo anteriorPaciente em tratamento de câncer recebe visita de cachorro de estimação no hospital: ‘Onde ela tá, ele vai junto’, diz filha
Próximo artigoMinistro do STF dá 10 dias para que governo da BA e outros 6 estados forneçam informações sobre toque de recolher

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui