Um alívio para o coração em meio a um tratamento tão agressivo. Maria Menina, de 52 anos, recebeu a visita do companheiro canino, o Zeus, depois de 10 dias internada na Santa Casa de Sorocaba (SP).

A paciente faz tratamento contra um câncer agressivo no estômago e, desde que precisou ser hospitalizada, sentia saudades do cãozinho de estimação.

“Ela saiu às presas naquele dia e acabou não se despedindo dele. Eles são muito apegados. Onde ela tá, ele vai junto”, diz a filha de Maria, Patrícia Silva do Prado.

Ao saber da saudade que Maria sentia do amigo, a equipe do setor de humanização da Santa Casa resolveu abrir uma exceção, já que as visitas estão suspensas por causa da pandemia de Covid-19.

Na quarta-feira (14), o hospital conseguiu marcar um horário para que Zeus pudesse fazer uma visita para a dona e matar a saudade. O encontro foi gravado pela equipe da Santa Casa.

“Ela ficou muito emocionada, até chorou. Disse que, se pudesse, levava ele para dormir junto com ela”, conta Patrícia.
FONTEG1
Artigo anteriorResultado do SISU é divulgado pelo Ministério da Educação; veja se foi aprovado
Próximo artigoNeste domingo, Ribeira do Pombal-BA confirma mais 01 óbito, 05 casos positivos e mais 09 curados de COVID-19, acesse para maiores informações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui