O ex-secretário Valdevan Silva Oliveira Santos, o Delmax, acusado de estuprar uma prima do prefeito da cidade de Ituaçu, Phellipe Ramonn Gonçalves Brito (PSD), além de mais 7 garotas ,se entregou à polícia de Vitória da Conquista, na manhã desta quarta-feira (14). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito informou que, após intenso trabalho de investigação da polícia civil e do delegado titular da cidade, Joildo Souza dos Humildes, o mesmo foi localizado e preso.

Segundo Brito, ele teria entrado em contato com pessoas da família e a polícia conseguiu localizá-lo devido ao trabalho de investigação. “Foi um excelente trabalho da polícia civil e dos advogados. O mais importante é que dá alívio para as famílias dessas meninas que foram abusadas. Acredito que, hoje, o sentimento da população de Ituaçu é de que a justiça será feita”, declarou.
FONTEultimasnoticiasdobrasil
Artigo anteriorMP e TCE investigam irregularidades em compra de 3 mil respiradores pelo governo Doria; contrato foi de R$ 567 milhões por aparelhos da China
Próximo artigoExames de Bruno Covas apontam câncer no fígado e nos ossos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui