Por volta das 09:00hs desta quinta-feira (15), uma ação conjunta entre policiais civis, militares, e Guardas Civis Municipais de Ribeira do Pombal-BA, resultou na recuperação de um veículo roubado no município.

 

A ação foi realizada no bairro Pombalzinho, após investigadores da Polícia Civil serem informados da presença de criminosos no interior de uma casa no referido bairro. Assim que chegaram ao local indicado, os policiais encontraram roupas, colchões, e uma escada, que estava encostada num muro, dando a entender que os criminosos de fato estariam na casa, e fugiram com a aproximação da polícia. Também no interior da residência, foi encontrada uma moto Honda Bros, de cor laranja, que tinha sido roubada na última segunda-feira (12), nas proximidades do Fórum da cidade.

Por fim, o material apreendido, bem como o veículo recuperado, foi conduzido para o Pátio da Delegacia de Polícia Civil, para a adoção das medidas cabíveis.

O Crime

Na madrugada da segunda-feira (12), a vítima parou nas proximidades do Hospital do Rim, em Ribeira do Pombal, onde deixaria sua esposa no trabalho, quando foi surpreendida por dois criminosos, portando arma de fogo, que anunciaram o roubo, subtraindo da vítima a referida moto. Na sequência, os criminosos fugiram para um destino ignorado.

FONTEportalalerta.com.br
Artigo anteriorQueiroga indignado: Estados e municípios receberam recursos para Covid e não compraram remédios, nem kits de intubação suficientes
Próximo artigoVeja quais processos contra Lula foram anulados pelo Supremo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui