Um jovem identificado como Jônathas Lima da Silva,de 19 anos, morreu na tarde desta quarta-feira dia ( 14), vítima de golpes de facão. O crime aconteceu por volta das 16h00min,no bairro do Zumiro, nas imediações da Lagoa do Astério, no distrito de Caldas do Jorro.

Segundo informações de populares, ” Tatá” como era conhecido, estaria seguindo para a praça Anna Oliveira, também conhecida como praça do banho, no referido distrito, quando foi surpreendido por um indivíduo identificado  como  Leandro Santos Silva, que, lhes desferiu vários golpes de facão. Ainda segundo os populares, a vítima mesmo ferida, tentou escapar do ataque, mais foi golpeado várias vezes, pelo seu algoz, que fugiu logo em seguida.

Perdendo muito sangue,  Jônathas Lima da Silva foi socorrido por populares para a Emergência do hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP),  onde recebeu os primeiros atendimentos e devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, onde não resistiu e acabou morrendo, antes de da entrada na unidade de saúde.

Motivação do crime

Moradores, informaram ao site www.gilsantosnoticias.com.br , que vítima e agressor, haviam discutido na última terça-feira dia (13) , por causa de um cachorro. Testemunhas disseram ainda que, Jônathas havia chamado alguns colegas para da um pega ( surra), em “Léo”, que se escondeu. Cheio de ódio, o dono do cachorro, tocaiou, a vítima, e na tarde desta quarta-feira, investiu contra a vida da mesma.

O caso, estar sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil de Tucano.

FONTEgilsantosnoticias.com.br
Artigo anteriorBahia receberá 396 mil doses da vacina contra covid-19 nesta sexta (16)
Próximo artigoSaúde mental piorou para 53% dos brasileiros sob pandemia, aponta pesquisa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui