Na noite desta terça-feira (6), o SBT anunciou a compra dos direitos de transmissão da UEFA Champions League, uma das competições de futebol mais aguardadas e importantes de todo o mundo. O narrador Téo José foi quem deu a notícia durante uma entrada ao vivo no jornal SBT Brasil. Ele explicou que, a partir de agosto, as partidas da liga europeia serão transmitidas pela emissora em comemoração aos 40 anos do canal paulista.

“Com muito orgulho e muito prazer, eu anuncio que, a partir do próximo mês de agosto, a liga dos campeões da Europa, a Champions League, vai estar na TV aberta, vai estar aqui no SBT. A maior competição de clubes do mundo com o jeito SBT. Você vai ver os maiores times como Barcelona, Real Madrid, Atlético de Madrid, Manchester United, Juventus, Bayern de Munique e PSG”, disse.

“As maiores feras do planeta como Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Neymar e muito mais… Imagens fantásticas, jogo disputando os maiores clássicos do mundo. O SBT, a partir de agosto, passa a ter a maior competição de clubes do nosso continente e a maior competição de clubes da Europa. Esse é um dos presentes dos 40 anos do SBT. É a nossa família trabalhando para divertir e emocionar a sua família e todas as famílias do Brasil”, continuou.

O SBT assinou o contrato de transmissão por três anos, para exibição de 15 jogos a cada temporada. Além da liga, a emissora também vai apresentar a Supercopa da UEFA.

Pouco depois, a emissora emitiu comunicado para a imprensa com o anúncio:

“É com enorme satisfação que o SBT comunica à imprensa, agências , anunciantes e espectadores, que finalizamos o processo de aquisição dos direitos esportivos de uma das maiores competições de clubes do mundo – a UEFA Champions League – para as temporadas 2021-2024.

É o retorno das transmissões em Televisão Aberta desse torneio tão importante, que reúne os maiores astros do futebol mundial, com jogos emocionantes, disputados e com alta qualidade de produção.

A chegada da UEFA Champions League reforça nossa crença no futebol como sendo o esporte mais popular de nosso país com total sinergia ao perfil do SBT, que continuará investindo na estratégia de consolidar esse gênero em sua programação, levando sempre os melhores campeonatos para nossas telas, com a missão e o compromisso de atender às expectativas dos espectadores e do mercado publicitário.

Agradecemos à UEFA e à Agência Teams pela confiança em nós depositada, na certeza de que trabalharemos para valorizar cada vez mais esse grande direito.

Bem-vinda UEFA Champions League, que começa em agosto, mês do aniversário do SBT”.

Confira:

https://twitter.com/SBTonline/status/1379582840778727428

 

FONTEnatelinha.uol.com.br
Artigo anteriorCoronavac apresenta até 73,8% de eficiência após segunda dose, diz estudo do HC
Próximo artigoButantan prevê chegada de matéria-prima para CoronaVac até 20 de abril

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui