Ribeira do Pombal recebeu nessa quarta-feira, 7, uma comissão dos Bombeiros da Bahia liderada pelo Tenente Coronel BM Rogério Cerqueira Dias, Comandante do 15º Grupamento de Bombeiros Militar – Paulo Afonso, com o objetivo de atualizar o estudo de viabilidade técnica realizado há dois anos. A ação é resultado da autorização dada pelo Governo do Estado para a instalação de um subgrupamento do corpo de bombeiros do 15° GBM para a região.

Após a visita dos representes do corpo de bombeiro, acompanhados do prefeito Eriksson com o secretário de Administração, Clécio Fernando, ficou aprovado definitivamente o local, será no terreno da antiga EBDA, paralela à BR410, ao lado do novo Parque de Vaquejada que está sendo erguido também pela Prefeitura. O próximo passo será construção da base que será realizada pelo Município e projetada em diálogo entre a engenharia da Prefeitura e do órgão.

O prefeito Eriksson considerou essa, uma grande conquista para o povo pombalense. “Assim que assumi o mandato retomei imediatamente o diálogo sobre esse projeto tão importante; e agora fico muito feliz em dar esse passo fundamental: finalmente estamos próximos de ver sair do papel e Ribeira do Pombal sediar um destacamento com cerca de 30 agentes, que vai atender toda a região”, disse ele.

FONTEribeiradopombal.ba.gov.br
Artigo anteriorSTF nega pedido de parcelamento de multa de Geddel
Próximo artigoAdolescente coloca fogo em casa após mãe não deixá-lo jogar em celular, diz polícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui