Prefeito de Ribeira do Pombal (BA), Eriksson Silva (PSD) se manifestou na manhã desta terça-feira (06) em suas redes sociais sobre a instalação de uma base do Corpo de Bombeiros na cidade, e que abrangeria toda a região do Semiárido Nordeste II do estado.

No post, Eriksson afirmou que retomou as conversas para a implantação de uma base no município e que nos próximos dias iria “agendar uma visita para atualizar o estudo de viabilidade técnica e definir o local” da unidade da corporação.

O prefeito também ressaltou que a construção da estrutura vai ajudar a salvar vidas: “Cada centavo investido vai valer muito a pena pelas vidas que serão salvas. Com muita dedicação e força de vontade, nossa administração continua fazendo o trabalho acontecer.”

Em março de 2019, um comunicado nas redes sociais da prefeitura de Pombal indicava a construção de uma base na antiga creche Enide Dantas, que passaria por uma reforma para atender as demandas específicas do Corpo de Bombeiros. À época, se mencionava que inicialmente seriam 40 agentes atuando na unidade, com acesso a três viaturas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui