O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), sinalizou hoje (22), em entrevista coletiva, a possibilidade de que o carnaval, já adiado para julho, mude de data novamente. Segundo ele, a festa só poderá ocorrer após a imunização em massa, o que não deve ocorrer antes do segundo semestre.

“O carnaval só poderá ocorrer após imunização em massa, após as três milhões de pessoas em Salvador serem vacinadas. Diante do cenário hoje, com o cronograma de vacina que temos, é fácil imunizar todo mundo até julho, para a gente realizar o carnaval? Se me perguntar qual é a tendência, eu digo que não é. Mas vai depender da vacina”, disse.

“A tendência é adiar, mas eu prefiro aguardar o desenrolar dos fatos, quais laboratórios vão produzir e a capacidade, para dar palavra concreta a carnaval. Mas a tendência é não ocorrer em julho”, acrescentou.

Ainda segundo Bruno Reis, a festa poderá ser adiada para o final do segundo semestre, mas também pode não acontecer.
“Pode ocorrer em outubro ou pode ser que não tenhamos condição de realizar esse ano, por causa da vacinação das pessoas. É cedo para afirmar. Sem ter um cronograma exato da vacina, não dá para falar de carnaval”, afirmou.

FONTEmetro1.com.br
Artigo anteriorEncceja: Inep prorroga inscrições para até 25 de janeiro
Próximo artigoRibeira do Pombal-BA confirma mais 12 casos positivos e 05 curado de COVID-19, acesse para mais informações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui