Na noite da última terça-feira (24),em reunião realizada pelos vereadores eleitos que irão compor a situação a partir de janeiro de 2021, definiram o nome do candidato à presidência da Câmara de Vereadores de Fátima-BA, para o biênio 2021/2022.

A decisão da chapa foi tomada após uma reunião dos 8 vereadores (eleitos e reeleitos) com o futuro prefeito da cidade de Fátima-BA, Fabio Jose Reis de Araujo “Binho de Alfredo”(PT) e o futuro vice-prefeito Gilvan de Pedro de Dé (PSD), em que ficou definido o nome para a presidência da Câmara Municipal de Fátima.

Estiveram presentes à reunião, os vereadores reeleitos Rodrigo de Lourival, Sócrates, Odilon do Capim Duro, Nobinho Agente de Saúde, Bel, Almir da Gitirana, além dos eleitos Lourival de Jacó e Adailton de Ita.

Na reunião foi decidido que o vereador José Nascimento Brito “BEL” encabeça a chapa como candidato a presidente, e o vereador José Almir Cardoso Ribeiro “Almir da Gitirana” (PT), será o candidato a vice-presidente. O primeiro secretário desta chapa tem o vereador Sócrates de Jesus Santos ,”Sócrates”(PT), e Odilon Menezes De Souza “Odilon Do Capim Duro”(PT) como o segundo secretário.

Ficou definido que BEL apresentará a chapa completa nos próximos dias e que o segundo biênio só deverá ser discutido no final de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui