A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada na última segunda-feira (09) para investigar uma denúncia de furto que teria ocorrido dentro de um ônibus de transporte coletivo de passageiros. A ação foi desencadeada no Km 544 da BR 116, em Milagres (BA).

Tudo começou quando o motorista do ônibus que estava acompanhado de uma jovem de 17 anos solicitaram ajuda dos agentes federais do posto da PRF de Milagres.

Ela relatou que teve 100 reais subtraídos da sua mochila e notou a falta do dinheiro após retornar do almoço durante o trajeto da viagem. Disse ainda que a mochila foi ‘mexida’ e estava fora do local onde havia colocado no compartimento superior de bagagem.

Prontamente, os PRFs iniciaram diligências e na entrevista descobriram que apenas 03 (três) pessoas não desembarcaram do ônibus durante o intervalo do almoço, entre elas, uma mulher de 38 anos, que demonstrou um nervosismo incomum e um certo desconforto com a presença da polícia.

Após consulta aos sistemas informatizados da PRF, os agentes federais constataram que a passageira possuía registro de ocorrência criminal no estado de São Paulo. Ela confessou ter sido presa por furto a um supermercado.

Em seguida, a vítima notou algo estranho ‘embolado’ no cabelo da suspeita que ainda tentou despistar escondendo as duas cédulas de R$ 50,00 em uma das mãos.

Dada às circunstâncias e configurado o crime de furto, previsto no art. 155 do Código Penal, a ocorrência e os envolvidos foram apresentados à autoridade policial da Delegacia Civil de Milagres (BA).

FONTEprf.gov.br
Artigo anteriorMachucado, Neymar está desconvocado da Seleção Brasileira
Próximo artigoRacionamento de energia no Amapá deve seguir por mais 13 dias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui