Maria José dos Santos, a idosa de 60 anos que foi esfaqueada em Itabuna, no sul da Bahia, no domingo (8), foi morta por ciúmes. A informação foi confirmada pelo delegado André Aragão, coordenador da Polícia Civil do município. O companheiro da mulher foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.

“Havia uma festa nas proximidades da residência deles, onde ele [companheiro da mulher] ingeriu bebida alcoólica, estava embriagado. Ela foi alertada por parentes de que ele estava bebendo demais. Houve também uma situação que ele também sentiu ciúmes da esposa e, quando chegaram em casa, houve uma discussão e infelizmente ele desferiu um golpe de faca no peito da vítima, que veio a óbito”, contou o delegado.

O caso ocorreu no bairro Fernando Gomes. Maria José dos Santos foi achada morta, sentada em um sofá da casa onde morava, com marca de golpe de faca. Segundo a polícia, os dois estavam juntos há oito anos e brigavam com frequência por causa do quadro de alcoolismo do homem.

Ele chegou a fugir da casa após o crime, mas foi encontrado pela polícia com ajuda de vizinhos. Em seguida, foi levado para o Complexo Policial de Itabuna, onde está à disposição da Justiça.

Na segunda-feira (9), peritos da Polícia Civil estiveram na casa para tentar encontrar a faca usada no crime, mas não acharam. Uma amiga de Maria José contou que o homem bebia muito.

“Ela era uma pessoa muito pacífica. Ele também era calmo, não demonstrava agressão. Mas, infelizmente, ele bebia demais. Ela sempre reclamava na questão da bebida porque ele bebia demais e ficava doente”, contou Maristela Silva, amiga de Maria.

FONTEchicosabetudo.com.br
Artigo anteriorMorte de voluntário da vacina Coronavac foi suicídio, aponta boletim de ocorrência
Próximo artigoRibeira do Pombal-BA confirma 11 casos positivos e 01 curado de COVID-19, acesse para mais informações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui