O cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, morreu por volta das 21h30 de ontem (13), em Belo Horizonte (MG). A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do grupo sertanejo. Diagnosticado com Covid-19, o músico estava internado desde o dia 29 de agosto e não resistiu às complicações da doença.

Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, tinha 67 anos e era diabético. No último dia 31, o artista teve um mal súbito e foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital, onde permaneceu em estado grave.

Nascido em São Fidélis (RJ), Parrerito construiu a carreira com o Trio Parada Dura em Minas Gerais. Ele morava com a família em Contagem, na Região Metropolitana de BH. O artista deixa esposa, filhas e netos. Nas redes sociais, amigos e famosos lamentaram a morte.

“Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura”, afirma a assessoria em comunicado enviado à imprensa.

FONTEmetro1.com.br
Artigo anteriorEleições 2020: prazo para convenções partidárias termina nesta quarta
Próximo artigoRibeira do Pombal-BA confirma mais 09 casos positivos de COVID-19 e tem 11 curados, acesse para mais informações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui