O cantor Bell Marques anunciou nas redes sociais, nesta sexta-feira (28), que passará por uma cirurgia nos próximos dias após romper o tendão de Aquiles. De acordo com o artista, o incidente aconteceu enquanto jogava uma partida de tênis. Com o pé engessado, o cantor tem se locomovido com uma cadeira de rodas. 

“Apesar de eu ter ensaiado muito, ficado em casa, fugindo da Covid como todo mundo, eu fui jogar tênis e cara, me machuquei, perna no gesso. Enquanto isso faça uma canção e outra. Rompi o tendão de Aquiles e para semana eu vou fazer uma cirurgia para ver se recupero ele e voltar às minhas atividades normais”, informou Bell. 

Com o imprevisto, o artista terá que adiar os compromissos do próximo mês, mas espera voltar, em breve, com novidades: “Nós estávamos pensando em fazer uma live no final do mês de setembro, mas aí não vai dar certo, vou estar em recuperação. Mas começo de outubro prometo que nós vamos fazer uma live lindíssima. Temos um projeto super bacana para vocês. Enquanto isso, vou cantar canções sempre aqui e mostrar o que estou fazendo”. 

FONTEbahianoticias.com.br
Artigo anteriorGoverno da Bahia prorroga decreto que proíbe aulas, eventos e aglomerações
Próximo artigoIBGE: Confira a população do município de Ribeira do Pombal- BA e da região 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui