Uma das maiores virtudes do ser humano é a humildade para reconhecer um erro quando cometido. Neste domingo, 31 de maio 2020, eu acompanhei a realização de um evento de ciclismo, uma corrida de bicicleta organizada informalmente e que contou com a presença de pessoas por quem tenho muito apreço.
Sem a consciência da dimensão que teria esse evento, e agindo simplesmente por impulso, eu devo admitir que a minha presença contrariou o que recomenda as autoridades de saúde neste momento, assim como o trabalho que a nossa equipe de saúde vem realizando incansavelmente para combater os efeitos da pandemia do coronavírus em nosso município.
Gostaria de pedir minhas sinceras desculpas a população de Nova Soure, de Cipó e a nossa equipe de saúde que realiza um trabalho maravilhoso no combate ao COVID19. Sigo firme e convicto de que as medidas de isolamento devem ser respeitadas e continuarei determinado em criar para a nossa cidade as melhores condições possíveis para enfrentarmos esta difícil realidade que o vírus nos trouxe. É conhecendo e reconhecendo os nossos erros que a gente cresce e evolui. Fica aqui, portanto, a minha retratação.
FONTECassinho, Prefeito de Nova Soure / infor: Joilson Costa
Artigo anteriorEquipe da Fiocruz MG trabalha em vacina brasileira para covid-19
Próximo artigoIdosa de 105 anos tem alta após 30 dias internada com Covid-19

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui