Diante do cenário de pandemia causado pelo coronavírus, o setor de entretenimento, um dos mais fortes do Brasil, enfrentou desafios para se adaptar à nova realidade em que aglomeração de pessoas não são indicadas pelas organizações de saúde. Pensando nisso, o empresário baiano Junior Luzbel criou a Live Solutions, que visa trazer um novo conceito de espaço, infraestrutura e proteção para os artistas na nova realidade de shows, respeitando todos os protocolos de saúde.  

“Por conta da quarentena, as pessoas começaram a ir para internet buscar mais entretenimento, como forma de cuidar da própria saúde mental. Percebemos que tinha um novo modelo de negócio surgindo. Reuni algumas das principais empresas do mercado e montamos a Live Solutions. A ideia é oferecer soluções de produções e infraestrutura na internet, seguindo à risca todos os cuidados com a proteção. Temos inclusive profissionais responsáveis por aferir temperatura, horários diferenciados para não ter aglomeração entre outras medidas”, explicou ao Bahia Notícias.  

Localizada no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador, a Live Solutions tem disponibilidade de sete espaços, sendo quatro em áreas internas, com estúdios construídos e três em dependências do próprio hotel. A iniciativa conta ainda com sala para videoconferências para reuniões coorporativas, respeitando o distanciamento necessário.    

A primeira prova dos eventos que virão nos próximos tempos aconteceu no último domingo (24) com a apresentação ao vivo pelo YouTube da banda Parangolé, liderada pelo cantor Tony Salles. “Estamos com muitos pedidos, pois conseguimos oferecer tudo para o cliente. Temos espaços diferenciados para escolhas. Não é só para artistas, é também destinado a escolas com aulas online, palestras…. Para se ter uma ideia até festas de 15 anos fomos procurados para montar uma estrutura possível aos tempos atuais”, revelou. A empresa é resultado de parceria com a Luzbel Tecnologia, Cenograph, Hall Vídeo e Its.  

FONTEJúnior Moreira Bordalo / Bahia Noticias
Artigo anteriorEmpresa promovida por Trump pode fornecer testes de covid-19 ao Brasil
Próximo artigoExercício físico pode reduzir chance de complicações do novo coronavírus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui