O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), condenou o ato do presidente da República, Jair Bolsonaro, de pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) a reabertura do comércio no país. Para Neto, quem está salvando o país são os prefeitos e governadores, e não o presidente.

“Lamento profundamente e condeno, discordo do presidente. Não poupei críticas a ele em relação a isso, que quis contestar prefeitos e governadores por tomarem medidas.O STF já decidiu sobre o assunto para estados e municípios. Não temos dois caminhos. Estaríamos vivendo genocídio no Brasil. Seria o primeiro em número de óbitos. Quem está salvando o país nesse enfrentamento são os prefeitos e governadores que estão tendo coragem de tomar decisões”, afirmou.

De acordo com Neto, “as atitudes do presidente geram dúvidas na cabeça das pessoas”. “Não sou insensível ao desemprego, a saúde das empresas no Brasil, não sou insensível às pessoas mais pobres, foi isso que a prefeitura desenhou de amplo apoio social aos mais pobres”, completou.

FONTEMETRO1
Artigo anteriorComerciante em Serrinha, morre após sofrer choque elétrico enquanto mexia em bomba de água
Próximo artigoMinistério Público dá 48h para SP explicar novo rodízio de veículos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui