A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Saúde, comunica aos moradores do Bairro Jardim Bahia e localidades próximas, que o PSF da área será interditado para desinfecção. A medida está sendo adotada para evitar a disseminação do novo coronavírus na comunidade.

A equipe de Vigilância em Saúde informa que o motivo faz referência ao oitavo caso do município, uma vez que o paciente é residente do bairro e teria circulado pela unidade de saúde. “Como o paciente do oitavo caso esteve no posto médico do Jardim Bahia, por precaução, estamos isolando toda equipe, todos serão testados e se manterão em isolamento até o resultado do exame sair. Por isso a necessidade da desinfecção do posto e o motivo para que o PSF fique interditado até a segunda-feira, 11 de maio, não havendo funcionamento nesse período. As pessoas que necessitarem de atendimento devem procurar os postos do Bairro Siriema e Moxotó, que encontrarão todo o suporte necessário para toda a população do Jardim Bahia”, ressalta a enfermeira e superintendente da Vigilância em Saúde, Micheline Moreira.

 

A secretaria já iniciou o trabalho de vistoria no local, bem como a busca ativa aos moradores assistidos pela equipe para a coleta das amostras para realização dos exames, um procedimento necessário para garantir se houve contaminação. “Nosso objetivo é de proteger aos profissionais da unidade, assim como os moradores do bairro e localidades adjacentes da enfermidade”, diz Micheline.

 

 

Mercado Lima do Jardim Bahia – Nota

 

Prezados amigos e clientes nesta manhã do dia 07/05 recebemos a visita da vigilância sanitária de nossa cidade que nos informou que um possível paciente com covid -19 esteve em nosso estabelecimento. Medidas preventivas foram tomadas como DESINFECÇÃO do ambiente e interdição de nosso comércio . Apoiamos toda essa conduta dos profissionais da vigilância sanitária e aguardaremos o momento certo pra reabrir o estabelecimento . Que fique claro nessa situação e que mesmo tomando todos os cuidados recomendados pelos órgãos de saúde ficamos expostos quando pessoas não prezam por sua vida é nem da sociedade , cliente passou por aqui com máscara, não teve contato maior com mercadoria e nem funcionários então vamos aguardar e em breve retomar as nossas atividades que é de sempre servir com honestidade , transparência e respeito a nossa saúde e de nossos clientes.

Atenciosamente,

Gerência do Mercado Lima

 

FONTEOzildo Alves
Artigo anteriorCasal transportava cerca de 65 quilos de drogas para Sergipe
Próximo artigoAmbulância com pacientes de Monte Santo capota na BR-324

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui