Na tarde dessa quarta-feira, 29, policiais civis da Delegacia Regional de Simão Dias deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva e um de internação provisória de dois irmãos. A suspeita é de que a dupla praticou uma tentativa de homicídio ocorrido no dia 30 de março deste ano. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo nas costas.
Segundo informações policiais, José Rodrigo dos Santos Tavares estava com um revólver calibre 32 com nove munições e um simulacro de pistola, o que resultou em sua prisão em flagrante. Em seu interrogatório, José Rodrigo confirmou que a arma apreendida teria sido utilizada na tentativa de homicídio ocorrida no mês de março.
Logo após, a equipe policial apreendeu o menor que confessou a prática do ato infracional, informando que agiram por motivos de vingança. Na residência dos envolvidos, foram encontrados um videogame e uma câmera digital que haviam sido furtados no interior de uma residência no centro do município de Simão Dias no dia 28 deste mês. As investigações continuam com o objetivo de identificar os demais envolvidos no crime.
FONTESSP/SE
Artigo anteriorQuase um terço dos contaminados no mundo, 1 milhão de pessoas já se recuperaram da Covid
Próximo artigoMaioria dos brasileiros é a favor de mudança das eleições para dezembro, diz pesquisa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui