Investigações da Delegacia Regional de Tobias Barreto, coordenadas pelo Delegado Fábio Alan, levaram ao desmonte de uma rede de tráfico de drogas que operava na divisa de Sergipe com o estado da Bahia. A dinâmica do tráfico centralizava o comando da comercialização ilegal de drogas, partindo do povoado baiano de Lagoa Redonda, em Itapicuru, com fluxo em Tobias Barreto.

Durante a operação, que ocorreu na manhã desta quinta-feira, 30, e contou com o apoio do 11° Batalhão da PMSE e a participação de policiais militares da Bahia, foram presos três homens e duas mulheres, além apreendidos dois adolescentes, drogas e um revólver calibre 38.

Um suspeito de nome Luan Ricardo dos Santos, apontado como chefe do tráfico na região da divisa, resistiu à prisão e morreu ao trocar tiros com os policiais, numa localidade conhecida como “estrada do risca faca”, zona rural de Itapicuru. As prisões em Tobias Barreto se concentraram no entorno da rua do Geru, centro da cidade.

O Luan, ficou conhecido por divulgar um vídeo em que ele tortura um vendedor de drogas da sua própria facção, e também é suspeito por um latrocínio (roubo seguido de morte) realizado recentemente no povoado Roma, tendo como vítima fatal um cidadão de 39 anos, identificado como sendo José Romero Alves Lopes.

FONTESSP/SE
Artigo anteriorInternada no Hospital Martagão Gesteira, criança se cura da Covid-19 e recebe alta
Próximo artigoQuase um terço dos contaminados no mundo, 1 milhão de pessoas já se recuperaram da Covid

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui