As emissoras de rádio de Jeremoabo BA têm prestado relevantes serviços na propagação de informações e orientações e como verdadeiro canal de ouvidoria da população.

Os problemas são desnudados e aparecem aqui. Quer saber da atuação da gestão pública e de órgãos? É só ficar ligado nos programas jornalísticos.

Hoje (28.04) uma reclamação no programa “Notícias da 106”, da Rádio Jeremoabo FM, causou surpresa a denúncia de que os garis não estão recebendo salários há dois meses.

A primeira reclamação dirigida à gestão municipal dizia:

“Pague nosso salário, pois pagamos aluguel e temos filho… estamos passando fome …e ainda aumentou o horário de trabalho… precisamos botar comida em nossa mesa … pelo amor de Deus tenham consciência…”.

Outra reclamação efetuada por uma cidadã que defendia a classe dizia: :

“Salário dos garis estão atrasados… sempre estão deixando um mês para trás… quem trabalha precisa… o salário dos garis é um dos que não mereciam atrasar… a cidade todos os dias encontra-se limpa por causa deles… Prefeito pense no próximo… pense nas pessoas de classe baixa..”

Os áudios foram tornados públicos e preservamos as pessoas evitando-se possíveis retaliações.

O fato causa estranheza visto que com o evento do Covid-19 praticamente as ações administrativas e efetivas da Gestão Municipal estão bem reduzidas e o orçamento municipal tem sido beneficiado com alguns recursos extras sendo repassados, embora destinados, em sua maioria, ao combate da pandemia.

Nosso site coloca-se à disposição para pronunciamento da Prefeitura ou da empresa responsável.

FONTEJeremoabo.com.br
Artigo anteriorQuase 58% dos baianos usam apenas o celular para acessar a Internet, diz IBGE
Próximo artigoSítio do Quinto BA, libera abertura do comércio no município e determina “toque de recolher” à noite

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui