Durante transmissão ontem (26) pelo Facebook, o presidente Jair Bolsonaro fez ataques à Rede Globo e ao jornalista Vladimir Netto, por causa da reportagem exibida pelo programa Fantástico sobre as acusações feitas pelo ex-ministro da Justiça Sergio Moro.
Moro afirmou que o chefe do Executivo tentou interferir diversas vezes em investigações da Polícia Federal. Na live, Bolsonaro disse que assistiu a Globo, “contra os meus princípios”. “Teve uma matéria no Fantástico contra a minha pessoa”.
Ainda na transmissão, feita do Palácio da Alvorada, que apresentou falhas em razão da conexão da internet, o presidente comentou a reportagem. “O Fantástico acabou agora uma matéria que quem apresentou foi seu Vladimir Netto, filho da Miriam Leitão, cuja esposa trabalhava até pouco tempo como assessora de imprensa, DAS-6, do senhor Sergio Moro, no Ministério da Justiça”, disse ele.
Após novas falhas, Bolsonaro entrou ao vivo mais uma vez e reclamou da qualidade da conexão na residência oficial da Presidência. “Já determinei aqui que a internet do Alvorada não pode ser desse padrão. O presidente da República precisa desse instrumento para poder bem trabalhar”.