A partir dessa segunda-feira, 27, quem precisar ir ao centro comercial de Ribeira do Pombal, avenidas Oliveira Brito e Evencia Brito, vai se deparar com novidades, ambas estão interditadas para o tráfego de veículos entre os horários de 7h e 14h.

A iniciativa é mais uma ação em resposta à crise do Coronavírus que, de acordo com fontes oficiais, já tem um caso positivo no município. Além do fechamento de trânsito no centro da cidade, outras medidas vem sendo executadas como o fechamento do comercio por alguns períodos, instalação de pontos fixos com água e sabão e a distribuição de máscaras para a população.

Segundo o governo municipal, a ação é focada em restringir ao máximo a quantidade de pessoas no comercio e consequentemente a possível proliferação descontrolado do vírus. Mas as autoridades insistem que o cidadão também tem que fazer sua parte, principalmente ficando em casa o máximo de tempo possível.

Edição:Francisco Jeandro

FONTEPombal Notícias
Artigo anteriorConfira a agenda de shows para assistir em casa neste domingo
Próximo artigoPrefeitura de Ribeira do Pombal recebe “Testes Rápidos” capazes de identificar o Coronavírus em 15 mim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui