A Bahia registrou nove óbitos nas últimas 24h em decorrência do novo coronavírus. Os dados foram obtidos nesta quinta-feira, 23, através dos boletins epidemiológicos da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). Com os novos números, o total de vítimas chegou a 62 (confira abaixo).

De acordo com o entidade, o estado também contabilizou 1.845 infectados distribuídos em 108 municípios. No momento, 231 pacientes confirmados com o vírus Covid-19, em toda a Bahia, encontram-se internados, sendo 67 em UTI.

Ainda de acordo com a secretaria, 428 pacientes recuperados no total. Além disso, 1.355 pessoas permanecem monitoradas pela vigilância epidemiológica e com sintomas da Covid-19, o que são chamados de casos ativos.

Novos óbitos

O 54º óbito ocorreu no dia 17 de abril, em um hospital público de Salvador. A paciente era uma mulher de 87 anos, com doença respiratória crônica. Ela deu entrada na unidade de saúde em 5 de abril.

O 55º óbito aconteceu em 18 de abril, em um hospital público da capital. A paciente era uma mulher de 94 anos, que apresentava diabetes e Doença de Parkinson.

O 56º óbito foi registrado em 19 de abril, em um hospital público de Salvador. A paciente era uma mulher de 86 anos, com histórico de hipertensão. Ela foi admitida na unidade de saúde em 10 de abril e apresentou os primeiros sintomas no dia 15.

A 57ª morte aconteceu na terça-feira, 21, em um hospital público de Salvador. A paciente era uma mulher de 87 anos, com doença pulmonar obstrutiva crônica. Ela apresentou os primeiros sintomas no dia 15 de abril.

A 58ª morte foi registrada no município de Itabuna, em um hospital público, no dia 19 de abril. A paciente era uma mulher de 72 anos, cardiopata, com doença renal, diabetes e hipertensão. Ela foi admitida na unidade em 5 de abril.

O 59º óbito ocorreu na última terça, 21, em um hospital público de Salvador. O paciente era um homem de 70 anos, com histórico de infarto, diabetes, hipertensão e demência vascular.

O 60º óbito ocorreu na quarta, 22, em um hospital público de Salvador. A paciente era uma mulher de 83 anos, com histórico de demência avançada, AVC hemorrágico, hipertensão, insuficiência de comunicação, imobilidade, disfagia, tromboflebite crônica de veia cefálica e dupla incontinência.

O 61º óbito foi registrado na terça, em um hospital público da capital. A paciente era uma mulher de 90 anos, com Doença de Alzheimer em fase avançada.

A 62ª morte aconteceu na segunda, 20, em uma unidade de saúde do município de Uruçuca. O paciente era um homem de 35 anos, cardiopata.

FONTEA TARDE
Artigo anteriorEconomia começa a preocupar os governadores, afirma Bolsonaro
Próximo artigoPrograma de redução de salário preserva mais de 3,5 mi de empregos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui