Dois padres da Arquidiocese de Salvador testaram positivo para a Covid-19, de acordo com informações da instituição.

Através de nota assinada pelo Administrador Apostólico de São Salvador da Bahia, Dom Murilo Krieger, divulgada na segunda-feira (10), a Arquidiocese informou que o caso mais recente é o do padre Jonathan de jesus da Silva, 28 anos.

Ele pároco da Paróquia São Francisco de Assis, em Saramandaia e, segundo a Arquidiocese, está em fase de recuperação, na própria Casa Paroquial, pois não apresenta todos os sintomas característicos da doença. A nota ainda diz que não há informações sobre como o sacerdote adquiriu a doença.

Primeiro caso foi do padre Bento Viana — Foto: Reprodução/Site da ArquidiocesePrimeiro caso foi do padre Bento Viana — Foto: Reprodução/Site da Arquidiocese

Primeiro caso foi do padre Bento Viana — Foto: Reprodução/Site da Arquidiocese

O primeiro caso, divulgado pela instituição religiosa em 8 de abril, foi do padre Bento Viana, de 53 anos, vigário paroquial da Paróquia Ascensão do Senhor e capelão do Hospital São Rafael.

Na nota de segunda-feira, Dom Murilo Krieger pede que os fieies rezem pelos padres por proissionais de saúde.

“Peço as orações de todos por este sacerdote, pelo Pe. Bento Viana, que se recupera muito bem, pelos demais sacerdotes e profissionais da saúde que têm se dedicado ao acompanhamento dos enfermos”, disse.

Até a manhã desta terça-feira (21), a Bahia havia registrado mais de 1.370 casos confirmados do coronavírus, com 47 mortes em decorrência da doença.

FONTEG1 BA
Artigo anteriorOnde buscar ajuda para prevenir o suicídio?
Próximo artigoNúmero de casos de chikungunya registra crescimento na Bahia; em Salvador, aumento é de 740%

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui