O presidente do UFC, Dana White, revelou que os futuros eventos marcados pela entidade acontecerão em uma ilha particular. O anúncio deixou o peso-pesado Junior Cigano empolgado.
“Isso é coisa de filme, me deixou muito empolgado. Tudo é possível para esses caras, olha onde a gente está, onde o MMA está chegando, tudo por atitudes como essa de fazer acontecer. Como falei, é coisa de filme, aquele filme do Jean-Claude Van Damme [Grande Dragão Branco], que eles trazem o cara de cada canto do mundo para uma ilha, representando cada arte marcial, isso é a raiz do MMA, vai ser incrível se isso realmente acontecer”, afirmou.
O UFC 249 está marcado para o dia 18 de abril. Junior Cigano confia que a entidade fará tudo de forma extremamente segura. As atividades esportivas estão quase todas suspensas mundo a fora por conta da pandemia do coronvírus. Vale lembrar que ele não integra o card deste evento.
“É uma coisa que me deixou super empolgado. Já pensou… O UFC conseguir uma ilha privada, super segura, testes serão feitos para que ninguém esteja infectado com coronavírus ou outro tipo de doença. Lá a gente vai estar seguro e tranquilo para treinar e lutar para o mundo todo. Não vai ter plateia, mas a gente vai estar lutando e todos estarão em casa. Terão as lutas, o pessoal saindo na porrada, acho que seria incrível para a gente passar esse tempo de coronavírus ainda melhor e mais empolgante. Já estou ansioso pela próxima luta, e acho que isso aceleraria até o passo das coisas (…). Espero que de alguma forma isso seja possível, e olha que o Dana disse que estava nos finalmente. Acho que vai rolar esse negócio… Estou super empolgado”, finalizou.
A última luta de Junior Cigano foi em janeiro, quando acabou derrotado para Custis Blaydes por nocaute no segundo round.